quarta-feira, 27 de junho de 2012

TUDO SOBRE O RENASCIMENTO NA ITÁLIA - ARTE

Tudo sobre Renascimento na Itália -ARTE

Em poucas palavras   resumimos  os grandes acontecimentos  que ocorrerem  na Idade media entre a idade moderna, dando destaque   a grande beleza  que teve a Arte na época de Leonardo da Vinci.
(Polly Kirlya)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Destacam-se alguns desses grandiosos nomes que marcaram a história das artes, com seus retratos, pinturas, esculturas e arquiteturas dignas de caráter divinal, artistas como Leonardo Da Vinci, Michelangelo, Rafael, Donatello, Brunelleschi e Botticelli, podendo ser dito que foram um dos maiores representantes do movimento renascentista.
    Leonardo da Vinci é o que se pode ter como referência de um homem Renascentista. De uma personalidade inquieta, ele não se contentava em dedicar-se apenas a uma área. Pintura, escultura, engenharia, matemática, poesia, música e ciência o fascinavam. Suas pinturas são conhecidas mundialmente e nenhuma outra obra de qualquer outro artista até os tempos de hoje foram tão reproduzidas quanto “Monalisa” e “Última Ceia”.(Polly Kirlya)

    ResponderExcluir
  3. Querida, o vídeo é legal, mas daí a colocar o título TUDO SOBRE O RENASCIMENTO NA ITÁLIA ficou meio estranho, não?

    ResponderExcluir
  4. Realmente Drica, fiquei meio em dúvida do que colocar.Queria uma sugestão sua noque colocar, se posso colocar depois do post publicado??! bjão Obrigada pela ajuda!!! (Polly Kirlya)

    ResponderExcluir