domingo, 15 de julho de 2012

DESISTIR PORQUE??

Ainda não  é hora  viu??!!

"...Sonhar ainda vale a Pena, Esperar e confiar em Deus

Aquele que tem sonhos infinitamente maiores que os meus

O final é mais que o começo, Conquistar tem sempre um alto preço
Mas ele já foi pago com o sangue derramado por mim
E por isso os meus sonhos não têm fim..." EYSHILA (2011)



 Talvez a correria do dia te faz pensar muita vezes em desistir não é??!!
É ,  essa vida de universitários não é fácil, são caminhos  tortuosos,  vou levar um pouquinho  para lado dramático kkkkk. É a falta de casa, família, amigos que nós deixar  numa depreee, é muito complicado quando tudo parece dá errado e  você não te animo para mais nada, ai só vem  trabalho, mais trabalho , um atrás  do outro que te deixa louca, as vezes nem tempo pra pensar em você mesmo não tem! É  momentos assim que vem  na sua cabeça, que você  não consegue  mais, tá complicado, eu não vou sobreviver até o final...


É,  mais o bom da vida é que ela mostrar caminhos diferentes  o tempo todo, basta você seguir e confiar que um dia isso tudo vai se devolvido em dobro! Foi difícil ?!! Foi, claro, mais  nada na vida  a gente consegue  de braços cruzado. O bom é lembra o que você conquistou durante a luta, é eterno, momentos inesquecíveis, resenhas , brigas, amigos para vida todo... aff!! Complicado neh. Foi difícil você chegar, conquistar tudo   isso até agora e chegar um momentos em que tudo isso acaba, e onde fica as amizades construídas  no decorrer desse tempo??!! 

É. olha a vida ai, mais uma vez nos ensinando  o valor da coisa através das dificuldades. Dificuldades sempre vem,o importante e você passar por cima de tudo isso, sofrendo, chorando, pedindo socorro mais vai enfrente, porque tudo na vida não vem em vão! Se eu , ou você estar aqui hoje, passando por  tudo isso   é porque você escolheu.... 



Então der valor  das menores coisa da vida, porque elas um dia podem te fazer falta como  fazem agora...
Amigos??   É melhor coisa que existir, são  tesouros  preciosos que  estão do seu lado.Por isso hoje digo que vale apena lutar, conquistar, porque eles estão aqui seus verdadeiros amigos!!!






"Existem pessoas que choram por saber que as rosas têm espinhos, outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas.!"

  UFF!! MEU DESABAFO DE HOJE... AFF TAVA PRECISANDO DISSO!!
 A VIDA NÃO SE RESUME SÓ EM ESTRESSES, ELA TEM COISAS MELHORES PARA SER RESUMIDAS!!!

Polly Kirlya



Um comentário: