quarta-feira, 4 de julho de 2012

A IMPORTÂNCIA DE UM TÍTULO



Não gente, eu não estou falando de título de nobreza.

Nem estou falando de título de futebol, aproveitando a data - Final da Libertadores 2012.

E muito menos de título eleitoral, esse importante instrumento de luta!

Eu estou falando - PELA MILÉSIMA VEZ - da importância do título da postagem.

Olhem na listagem ao lado, de postagens do mês e vejam como fica o título das postagens que vcs não colocaram título. Um horror!!!

E depois não adianta mudar, em editar. Vai ficar menos horroroso, na postagem, mas quando vc for divulgar vão sair códigos horrorosos no título.

PRESTEM ATENÇÃO, EU JÁ FALEI ISSO MAIS DE MIL VEZES!!!

Nosso blog é sobre História da Arte, logo o mínimo de atenção à Estética do post é indispensável!

Todos devem ler - e aprender com - o post de Matheus Tuzza sobre como postar!!!


CLIQUE AQUI.

Gente, leiam os posts dos colegas!!!


Drica

Nenhum comentário:

Postar um comentário