terça-feira, 10 de julho de 2012

POR DENTRO DO FORA DO EIXO - SEDA JEQUIÉ



Já que estamos curtindo e comparilhando a antítese do Barroco, o título deste post vai em sua homenagem.

E vai em homenagem também ao movimento que tem promovido grandes eventos e um novo pensamento no nosso país.

É o movimento Fora do Eixo que tem seus representantes locais espalhados pelo país. Em Conquista é o Coletivo Suíça Baiana e aqui em Jequié é o Coletivo Boca da Mata. A galera tem feito um lindo trabalho e quem reclama de opções de cultura, educação, debate e lazer, é porque está bem por fora do FORA DO EIXO. Talvez porque esteja excessivamente dentro do EIXO.

Eu não vou escrever mais sobreo movimento, porque ele está aí na rede, é só dar uma pesquisada.

Aqui em Jequié a SEDA - Semana de Audio Visual será nos dias 11, 12 e 13 deste mês no SESC.

Para nossa discplina tem atividades bem específicas, pois debatemos muito sobre o uso de ferramentas multimidia, digitais, virtuais.

São oficinas de fotografia, de software livre, de aplicativos multimídia, Cinema entre outros.

Não consegui um cartaz para colocar aqui no blg e eu tô meio correndo, por isso coloquei o de Conquista, só pra ilustrar (lá também está acontecendo).

Mas, fica a dica. Abaixo trascrevo as datas das oficinas que oferecem certificado aos participantes (o que conta horas como atividade complementar extra curricular ao final do curso):

11/07 (QUARTA)

Abertura com mesa redonda
Elaboração de documentário audiovídeo Roteiro e Entrevista
Oficina de Documentário sobre Rio das Contas
Oficina do documentário sobre Rio das Contas
LIvre

12/07 (QUINTA)

Conceito e tipologia da fotografia (Clarice Machado)
Foto como denúncia social e expressão artística (Clarice Machado)
Oficina de Fotografia. Tema: denúncia social
SEDA LIVRE: Aplicativos multimidia livres, mostras e debates
Show com atrações locais

13/07 (SEXTA)

SEDA LIVRE: Oficina sobre software livre
Mesa redonda do SEDA
Mostra de Cinema: Dia mundial do Rock
Show do dia internacional do Rock.

Eu acho que você não deve perder este evento.

Quem está cuidando disso aqui na UESB/Jequié é o queridíssimo Jeferson de Letras, fã do nosso curso e frequentador do nosso blog. Ele mandou eu divulgar aqui, eu obedeci, porque eu particularmente adoro quem me adora.

Seus cabelos podem até não ficar mais lisos, mas com este SEDA, meu amigo, lá debaixo do cabelo, alguma coisa vai brilhar!!! (ficou meio brega isso, né?)

Acompanhe o blog deles, CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário