domingo, 15 de julho de 2012

Uma Trajetória


 Estou sensível demais, e vou compartilhar um pouco com vocês o porque. Hoje, dia 15 de julho de 2012 fui no Orfanato como em todo ano  fazer um projeto social, Dançar, Contar Historias,Levar Brinquedos,Comidas...Esse ano as coisas me tocaram de um jeito diferente, fiquei muito mais sensível e até chorei! Como as pessoas são diferentes! Como é lindo poder contribuir com as vivencias e trocar experiencias com as pessoas! e lá, me lembrei do Curso de Artes da Uesb, como crescemos!como mudamos do inicio até aqui! Acredito que a cada dia tenho mais ideias, e vejo que preciso mudar o mundo, preciso fazer algo para que as pessoas tenham uma forma de pensar para contribuir com o crescimento do próximo.Eu, como Licencianda em Dança pretendo sim influenciar muito na vida da sociedade! Obrigada a vocês meus colegas e professores por estar comigo nessa caminhada!Necessitamos um do outro, ninguém é feliz sozinho.
Tainan Galdino

4 comentários:

  1. Q lindo Tai! Espero que o teu trabalho transforme vidas....
    Sucessos sempre, bjsss!!!

    Nágela Almeida

    ResponderExcluir
  2. Lindo TAY E SEMPRE BOM DESABAFA. Fazer o bem as pessoas que precisa, e sempre bom par a nós mesmo, ver que estamos ajudando com que fazermos de melhor no seu caso Dançar neh??!!!
    Parabéns !!!!

    ResponderExcluir
  3. brigada negas!! ainda viveremos muitas coisas lindas no curso juntas *-*

    ResponderExcluir
  4. Isso é só o começo, jovenzinha. Vc ainda vai levar sua luz em muitos outros lugares, para muitas outras pessoas. parabéns pela sua disciplina, dedicação e talento. Abraços sinceros. Drica.

    ResponderExcluir